FAQ

Por motivos de segurança, apenas os vidros dianteiros continuam operáveis, podendo ser baixados até 100% de sua capacidade dependendo do modelo do veículo.

As bolhas que aparecerem em seu seu vidro são chamadas de delaminação, e são causadas pelo deslocamento entre as camadas do pacote, mais especificamente entre o vidro e o policarbonato.

Depende do grau e da localização da delaminação no vidro. Diante de qualquer suspeita, entre em contato conosco para que uma análise técnica seja agendada e a solução mais viável seja tomada.

A proteção balística continua após o término da garantia, pois esta se refere ao período em que o fabricante se responsabiliza pela manutenção do produto.

– Ao movimentar os vidros certifique-se que o motor do veículo esteja funcionando não sobrecarregar a bateria.
– Quando for fechar as portas, mantenha sempre os vidros fechados. Isso evitará a quebra dos mesmos.
– Evite deixar o veículo exposto ao sol por longos períodos.
– Sempre limpe a parte interna dos vidros utilizando um pano limpo ou um lenço umedecido.
– Não esfregar papel seco ou pano seco, sobretudo sobre poeira.

Sim, porém o recomendado é que o teto seja blindado. Caso queira manter o seu funcionamento, você será responsável pelo risco de segurança.

Em primeiro lugar será necessária a solicitação de uma autorização de blindagem junto ao Exército Brasileiro. Em seguida, será necessária a regularização junto ao DETRAN, para que conste em seu documento do veículo que ele é blindado.
Em alguns casos também é necessária a autorização da Polícia Militar.

ACOMPANHE SUA BLINDAGEM PELO NOSSO APLICATIVO

Acompanhe todo o processo de blindagem de seu veículo, além de contar com pronto atendimento, documentação e outras facilidades na palma da mão.

Entre em contato

Nossa equipe está sempre disposta a ajudar!